Movie review score
5

Num voo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil
metros de altitude, velocidade de cruzeiro
de 860 Km/hora e estamos sobrevoando a cidade de........ OHHHHHHH,
MEU DEUS!!!'
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho
infernal......'NÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em
cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a
parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros grita:
- Filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!! Você precisa ver como ficou a parte
de trás da minha!!!

Enviado por Nilane. :)
mande vc tbm uma piada ou imagem para blackwolfdownloads@gmail.com
seu email não será divulgado.

Gostou desse post? Então Assine nosso Feed
ou receba os artigos por email



Leave a Reply